Política de reembolso

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO


CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO


Na Fashion Iris, nossa equipe está empenhada em oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Caso você queira solicitar a troca ou devolução de um produto, é necessário que sejam observadas as seguintes condições:


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não deve apresentar sinais de uso ou consumo, ou seja, deve estar na mesma condição em que foi recebido;

O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas, manuais e acessórios que o acompanham.

É importante destacar que não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para que não haja erro na escolha do tamanho. Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.


Por fim, ressaltamos que não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO


Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para [ E-mail: atendimento@fashioniris.com.br ] ou [ Whastapp: (62) 98153-2248 ] informando:


Nome do produto;

Número do pedido;

E-mail cadastrado na compra;

Motivo para troca ou devolução;

Vídeo que comprove o defeito (caso haja).

APROVAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO


Após recebermos o seu e-mail com as informações acima, nossa equipe irá avaliar a sua solicitação e entrar em contato para informar o endereço para devolução do produto. Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, o valor pago pelo produto e pelo frete será ressarcido ao cliente.

ARREPENDIMENTO DO CLIENTE 
Ocorre quando o cliente comprou o produto errado, o item não serviu ou caso o consumidor não queira mais a mercadoria, Não Haverá custo 

CUSTO DE FRETE DE DEVOLUÇÃO 

Frete de devolução gratuito, Para produtos com defeito. Ocorre quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito, Não Haverá Custo.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

O estorno no cartão de crédito poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. Já a transferência para a conta do cliente será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.